domingo, 31 de outubro de 2010

500 milhões de incompetência

Este cara de pau com lata para dar e vender, queixa-se de que o acordo com o PSD para viabilizar o Orçamento vai importar numa despesa de 500 milhões de €.
Se tivesse vergonha no frontispício deveria atentar numa realidade evidente: foi a incompetência do governo a que pertence que permitiu derrapagens orçamentais monumentais (só em 2010 foi de 1.800 milhões) e foram tais derrapagens que levaram à situação aflitiva em que nos encontramos hoje - no meio da sua enorme incompetência, 500 milhões nem é assim tanto dinheiro.

1 comentário:

  1. Aliás, diga-se de passagem, que a derrapagem dos 1.800 milhões só muito recentemente e com uma imensa dificuldade foi reconhecida pelo governo, mas viu-se obrigado a reconhecer a verdade evidente pela pressão da aprovação do Orçamento.
    Já em 2009 o mesmo ministro Teixeira dos Santos cometeu uma gaffe monumental enganando-se nos números (como sempre para menos no que toca às responsabilidades governativas) que aliás depois também veio reconhecer.
    Este homem perdeu toda a credibilidade: eu não lhe confiava nem a gestão das despesas com as compras cá de casa.
    Os europeus, que são finos e não vão em futebóis, já há muito que dizem que ele é o pior ministro das finanças dos países da zona euro.

    ResponderEliminar