segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Je ne regrette rien


Edith Piaf - Je Ne Regrette Rien

Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
Ni le bien qu'on m'a fait, ni le mal
Tout ça m'est bien égal

Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
C'est payé, balayé, oublié
Je me fous du passé

Avec mes souvenirs
J'ai allumé le feu
Mes chagrins, mes plaisirs
Je n'ai plus besoin d'eux

Balayés mes amours
Avec leurs trémolos
Balayés pour toujours
Je repars à zéro

Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
Ni le bien, qu'on m'a fait, ni le mal
Tout ça m'est bien égal

Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
Car ma vie
Car mes joies
Aujourd'hui
Ça commence avec toi...

2 comentários:

  1. Nem sequer lamenta o seu gosto hiper controverso pela música do... Frank Sinatra ?!

    ResponderEliminar
  2. Vejo que a menina gosta de brincar com palavras e volta e meia lá ressalta a costelazita autoritária...
    Caríssima, eu não a conheço mesmo, não vou faltar à verdade numa coisa dessas, seria infantil e indigno da personagem que a minha "Personna" pretende preencher.
    Mas conheço-a ciberneticamente e mesmo sem querer faço uma certa imagem de si que condiz com bom gosto e não condiz com "foleirice", exactamente o inverso daquilo que penso do Sinatra, que, para mim, tem mau gosto e é foleiro.
    Obrigado pela dica dos discos, que espero não ter que utilizar - não perdi nada de essencial com o rebentamento do disco rígido, mas fiquei com a informação toda "esbandalhada" pelos vários backups que fui fazendo.
    É uma questão de tempo e paciência - recolher e reorganizar a informação.

    ResponderEliminar