quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

IKEA !

Quero aqui consignar a minha gratidão ao IKEA !
Há 20 anos que eu tinha os livros num badanal sem remédio.
Com as estantes do IKEA, compradas em módulos e montadas em casa, gastei menos de 100 contos e arranjei lugar para uns 3 mil livros.
É certo que os corredores ficaram mais estreitos e algumas paredes ficaram cobertas de livros.
Entretanto, quando realmente comecei a arrumar a livralhada, descobri que tinha alguns livros em duplicado e triplicado, resultado da confusão em que eles estavam.
Aqui fica uma velinha acesa de agradecimento.

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Não cante vitória tão rápido. Os móveis de IKEA são todos baratinhos mas são feitos para durar pouco tempo. Eu já tive de mudar várias estantes de IKEA. Podiamos fazer troca de livros repetidos.

    ResponderEliminar
  2. Nieves, esqueci-me de dizer isto: levei vários meses a projectar e a construir as estantes, nelas estão icnorporadas centenas de horas/homem trabalho.
    O trabalho saiu-me de borla, mas também me saiu "do lombo".

    ResponderEliminar